VENDA DE BATATA FRITA É UM ÓTIMO NEGÓCIO SABOROSO E LUCRATIVO

Venda de batata frita. Refeição é rápida, prática e dá até para comer andando.

Venda de batata frita

Venda de batata frita

Uma família japonesa de São Paulo criou a batata frita no cone. Eles apostam na qualidade e no sabor servidos de um jeito diferente. A novidade combina com qualquer prato e é uma boa pedida em todas as ocasiões. Não se sabe se nasceram na Bélgica, França ou Espanha, mas não se discute que são irresistíveis.
 
Os empresários deram um aspecto novo para na venda de batata frita, um produto muito conhecido e apreciado por todos. A batata frita no cone é uma refeição rápida, prática e dá até para comer andando. A ideia aposta na qualidade e no sabor servidos de um jeito diferente.
 

Praticidade:

“É bem mais prático. Não suja a mão. Tem o garfinho. Também não fica perdendo tempo”, diz o estudante Gustavo Artur.
O negócio de vender a batata frita no cone começou há dois anos. Mas os donos estão no ramo há muito mais tempo. Os avós deles já plantavam batatas em 1934.
 
“Na verdade, foi idealizado por eles algo que seja prático, que chegasse a venda até o consumidor final de forma prática, que alguém que quiser parar no local e comer consiga. Porém, alguém com um pouco mais de pressa, queira pegar o cone para sair comendo também consiga” explica Junior Balbo, sócio representante da rede.
 
A empresa é um tipo de franquia que não exige investimento muito alto. É possível montar uma loja com R$ 50 mil e ter retorno rápido. O lucro pode chegar a 30% do faturamento bruto.
 
Em menos de um ano, a franqueada Camila Rodrigues recuperou o capital investido e ainda montou quatro lojas. “Na nossa primeira loja, no nosso primeiro mês eu faturei mais do que o valor do meu investimento. O projeto deu super certo. Todo mundo em volta amava”, diz.
 
“Facilitou bastante porque no centro é muito difícil lugar para comer. Ás vezes a gente está na correria e, em vez de comprar um prato feito, a gente come a batata”, diz a faturista Tamires Aires.
 
A localização tem que ser estratégica para manter a casa cheia. “O segredo do sucesso é estar em pontos de alto fluxo. A gente tem um produto pra isso. É crocante, sequinha e rápida”, diz Camila.
 

Veja também:

35 ideias de negócios para montar
BATATA SHOW NO CONE
Rua Doutor Carlos Souza Nazaré, 442 – Centro
São Paulo/SP – CEP: 01025-000
Telefone: (11) 4116-7775
Site: www.batatashownocone.com.br
E-mail: comercial@batatashownocone.com.br
 
Fonte: PEGN-G1 / Foto: G2 Vídeo capitura.
Postado por: Dicas de Negócios PME e Portal G2 – http://portalg2.com.br
 
 
VEJA ESTA DICA:
APRENDA A IMPORTAR PRODUTOS – Curso que Ensina a Importar Roupas de Marca e Produtos variados com lucro de até 400%!